Não conhecido declarações factuais Cerca de endurance blue composicao

Isso porque ESTES quatro patrulheiros da classe Bracuí (antigos navios varredores britânicos classe River), do 720 toneladas (carregados), distribuídos no fim Destes anos do 1990 aos Distritos Navais, foram construídos na metade inicial da década por 1980, e, doravante, apresentam desgaste relevante em função do seu tempo por operaçãeste.

Este Poder Naval apurou que, pelo caso específico DE Halifax, a posiçãeste do País do futebol é Ainda mais difícil.

Prezado colega, grato por ter postado este link sobre o andamento do Napa500, é 1 material demasiado elucidativo sobre ESTES diversos produtos qual compõem o projeto por um navio de guerra (ex: Anexo A do Edital).

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde de que as tamandares(qual nao sao corvetas mas sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique um pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e que possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Reply Marcelo d 18 de marçeste do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões de coisas Derivado do este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao País do futebol, aquele País do futebol qual muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou não tem dinheiro para termos FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Atualmente, a previsão é do de que a MB possa, pelo futuro, ficar usando um mínimo por quatro, e um máximo de 6 fragatas da classe Duke.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto endurance blue formula a Venezuela vai do S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Reply Fernando 25 de março por 2018 at 12:15 Considerando o estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 entendimento com ESTES alemaes ou franceses e oferecer o contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou DE Lafayet. Outra hipotese seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

“Que bom qual a armada chilena as conhece natural, provavelmente também já deve ter sido informada que se vierem será desprovido ESTES sea ceptor e o radar 3d artisan, ou seja, ESTES britânicos vãeste tirar quase tudo delas antes de alienar”

“Por fim aMB faz Parcela do Estado e uma DE razões do existência de 1 Estado democrático e este bem estar da populaçãeste de que passa pela garantia e através endurance blue formula geraçãeste de emprego . ”

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade elevado apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativação DE Type 22 do terceiro lote.

“Acho demasiado prematuro executar qualquer avaliaçãeste destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Não sabemos como [

E tudo é culpa da carência do verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo qual já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Em primeiro lugar, ela fala que a MB tem a preferência telefone endurance blue de compra destas fragatas junto à RN, o que interpreto como um sinal do boas relações entre as duas marinhas.

Gastam dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas utilizando Muito mais de 30 anos de uso e depois irá entrar na nossa esquadra com mais por 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *